Natalia Martins, a famosa Natalia Beauty, decidiu abrir o jogo sobre o que rolou nos bastidores de sua ascensão meteórica no mundo das das redes sociais. Em uma conversa descontraída no podcast Podshape, apresentado pela Juju Salimeni e pelo Diogo Basaglia, ela revelou que o seu boom aconteceu em 2021, tudo isso depois de atender algumas ex-participantes do Big Brother Brasil que foram eliminadas.
A estratégia? Super simples e direta: “Eu só mandei mensagem no Instagram para elas”. E adivinha? Deu certo, mas também trouxe alguns “lares” indesejados, já que a Globo logo enviou notificações falando sobre uso indevido da marca. Quem diria que “mandar uma DM” poderia gerar tanta polêmica?
Bombeando na mídia, Natalia percebeu que a coisa estava pegando fogo e a Globo não ficou satisfeita com a bagunça. “Todo mundo começou a perguntar: quem te contratou? Aí a Globo começou a bombardear com notificações. Muitas mesmo”, contou. Para se livrar do aperto, ela fez uma leve mudança de plano: “Só pediram para não usar o termo BBB. Então, eu criei a Missão Natalia BBBeauty”. Assim, conseguiu seguir em frente sem mais advertências, mantendo a essência do projeto.
E como lidar com os haters? Natalia tem sua receita infalível: família e bom humor. “Meu núcleo, que é a minha família, meu marido e minhas filhas, sabem quem eu sou. Então, hater… tô nem aí”, disparou, com um sorriso no rosto. Ela admite que responder com um toque de deboche é seu forte. “Sou debochada. Não sei se é bom ou ruim, mas adoro!” E olha, a Juju concorda: “Uma pessoa de sucesso e feliz jamais vai criticar os outros nas redes sociais”. E assim vai, com leveza e diversão, enfrentando o mundo digital!