Gabriela do BBB 26: Quase 19 Horas Fora de Casa Diariamente!

Redação
By
3 Min Read

Gabriela, 21 anos, é a personificação de que a vida pode ser intensa, recheada de sorrisos e com uma pitada de adrenalina. Enquanto você talvez esteja pensando em qual série maratonar, ela já passou quase 19 horas por dia na rua! A rotina da estudante de Psicologia gira em torno de trabalho integral, academia e faculdade. E aos finais de semana? Ah, ela se transforma em vendedora de doces em São Paulo, com a ajuda da mãe, Mayra, que prepara as delícias.

“Comecei minha jornada aos 15 anos em um buffet de festas infantis, que fechou durante a pandemia. Depois, com a separação dos meus pais, a gente começou a vender máscaras. Quando a pandemia deu uma trégua, trocamos as máscaras por doces, e hoje eu até já arrumei um trampo na psicologia, mas cá entre nós, só o salário não dá para segurar as contas. Vender os doces faz uma boa diferença!”, contou Gabriela, sempre com um sorriso no rosto.

Com a cabeça cheia de sonhos e um foco de fazer a diferença, ela vê o “BBB” como uma chance de mudar a história da sua família. “Estou determinada a sair de lá com o prêmio. Namorando? Nah, tchau, tchau! Sou solteira e meu foco agora é o jogo! Adoro um ‘bombadão’, mas relacionamento fica para depois”, afirmou, bem direta.

A jovem não tem papas na língua e desabafa: “Vi minha mãe passando por um relacionamento abusivo e como estuando Psicologia, tô sempre ligada! Tenho uns 40 livros de Psicologia que herdei da minha tia-avó, que me ajudaram muito”.

Ah, e ela não tem medo de encarar desafios. Uma vez, sua barraca de doces foi “fechada” pelo rapa, mas não deixou barato: “No fim do dia, minha mãe disse: ‘Se vão levar os doces, que levem amassados’”.

Ela tem um gosto peculiar para comida: ama carne crua! “Sim, aquela carne moída sem nada, eu sei que faz mal, mas quem se importa?” E quanto a aventuras internacionais? “Nunca viajei lá fora, nem passaporte tenho! A viagem mais longe foi para Jericoacoara, que paguei em três cartões, e ficava decidindo se almoçava ou jantava”, riu.

Mas a natureza é o que a faz vibrar! Gabriela adora trilhas, cachoeiras, praias e tomar um solzinho. Com tanta disposição, quem precisa de férias?

Share This Article