Nesta segunda, dia 12 de maio, na novela “Força de Mulher”, rolou uma cena bem tensa! Ceyda, que manja dos paranauês, contou para Bahar a origem do sutiã que Sirin achou no apê do Sarp. Bahar ficou em choque ao descobrir que Yussuf, o pai de Arif, era o engenheiro das trapaças e alugava o lugar para uma galera. Revoltada, ela partiu pra cima do pai do moço e exigiu explicações!
E não para por aí! Emre e Kesmet estão vivendo o amor e Nisan, com sua super intuição, ficou sabendo que Arif já conheceu as grades da cadeia. Ceyda não curtiu nada ver Sirin vestindo peças do Sarp e decidiu emprestar algumas roupas para dar um up no visual da jovem. Fazilet, por sua vez, está pensativa, revirando seus escritos e refletindo sobre a conversa com Bahar.
E quando Sirin descobre que Arif é o novo gerente do negócio de Emre, minha amiga, a indignação foi alta! Ceyda, numa explosão de emoções, faz um escândalo na cafeteria e ainda dá uma bofetada no Emre. E para deixar o clima ainda mais tenso, Enver e Sirin ficam de coração partido quando veem a casa onde moravam completamente destruída. Meu Deus, que novela!