Filho de Latino Clama por Perdão e Exige Retratação Urgente!

Após algumas semanas de bate-boca nas redes sociais com o famoso Latino, Guilherme Namentti decidiu dar uma pausa nas polêmicas e falou sobre a vontade de se reaproximar do pai. Em uma entrevista que saiu nesta segunda-feira (9), ele deixou claro que está esperando uma ação do cantor antes de dar o próximo passo no relacionamento.

Guilherme comentou sobre as recentes acusações que permearam a conversa, incluindo uma treta pesada envolvendo agressões. Ele disparou: “As agressões das quais ele me acusou nunca existiram! O que rolou foi minha dependência alcoólica, isso sim, e eu assumo que trouxe muitos problemas entre nós”. O cara revelou que já passou por uma fase difícil: “Tive um ano que me afundei no álcool. Chegava a tomar uma garrafa de vodca por dia e fumava três carteiras de cigarro!”. Ufa!

O filho do artista ressaltou que a novela familiar ganhou um novo nível de drama quando Latino decidiu colocar tudo a público. Ele acredita que, se o pai, com toda sua carreira de 30 anos, tiver a humildade de olhar para trás, pode ser que as coisas melhorem. “Se ele conseguir relevar tudo que causou na minha vida, como seu próprio filho, acho que ele verá que nada justifica o que fez”.

E não para por aí! Guilherme sugeriu que uma terapia poderia ajudar nessa reconciliação. Ele quer reconstruir o laço familiar, mas ressaltou que ambos precisam refletir sobre os erros cometidos.

Lembrando que, no fim de maio, Latino chegou a mencionar que processaria o filho após ser chamado de “Puff Daddy brasileiro”, uma referência a P. Diddy, que também tem no seu histórico algumas encrencas. Guilherme, por sua vez, não poupou palavras e afirmou: “Esse merda do Latino é o Puff Daddy brasileiro, e eu vou provar. Tenho coisas no celular que ninguém imagina!”.

Além disso, o jovem também soltou o verbo contra a mãe, acusando-a de ser omissa. “Ela me abandonou quando criança e ainda ajudava meu pai!”.

Para fechar com chave de ouro, Guilherme fez mais algumas acusações pesadas sobre Latino: “As pessoas acham que ele é um mocinho, mas eu morei com ele e vi que dentro de casa é uma zona. Ele me forçou a mentir várias vezes. Manipulador, mentiroso, traidor. Todo mundo já conhece a fama dele!”.

E aí, será que essa novela terá um final feliz? O que você acha?