Fernanda Paes Leme não tá mais afim de ficar falando sobre o “túmulo aberto” que é o fim da amizade com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Na pré-estreia do musical “Masha e o Urso”, ela bateu um papo descontraído com uma repórter sobre a situação e deixou bem claro: não rolou nenhuma briga de cinema, e ela já tá de boas.
Recentemente, deu uma palinha sobre o assunto em seu podcast, mas confessou que não gosta de ficar cavando esse buraco sem fim. “É chato revisitar essa história”, disse a apresentadora, que prefere manter a vibe positiva ao invés de ficar remexendo em coisas do passado.
Fernanda ressaltou que não tem rancor, e que todo mundo já seguiu sua vida. “O que foi falado, já foi falado”, expôs com um sorrisão. Ela até mencionou que algumas pessoas parecem não conseguir resistir à tentação de trazer o assunto à tona, mas ela não tá nessa vibe. “É tudo tranquilo, sem mágoas ou tristezas. E também, às vezes, evito entrevistas porque o pessoal insiste nesse tema meio inconveniente”, completou.
Pra fechar o tópico, a atriz garantiu que o distanciamento não foi causado pela famosa “briga homérica” e que tudo tá fluindo numa boa. E quando perguntaram se ela ainda seria madrinha de um dos filhos dos amigos, ela deu a certeza: “Sem preocupações! Tá tudo certo!”, disse, com aquele jeitinho leve de quem tá em paz com a vida. 🎉