Felipe Camargo Desafia Acusações e Clama por Reconciliação com Vera Fischer!

Felipe Camargo decidiu não se calar e deu suas opiniões nas redes sociais após levar uma chuva de críticas por apoiar a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva. O apoio veio depois que a ministra abandonou uma sessão no Senado por conta de ofensas machistas. Mas, como todo drama, isso não ficou sem reviravoltas: Felipe acabou sendo lembrado por antigas polêmicas envolvendo sua ex-mulher, Vera Fischer.

No seu perfil, ele falou sobre a situação com Marina: “Postei que toda mulher merece respeito, e, claro, a ministra também merece.” Porém, a reação foi de fazer qualquer um desistir do Twitter. “Recebi ataques pesados, com algumas pessoas dizendo que a Marina merecia morrer e que eu também. Esse nível de ódio é absurdo!”, desabafou.

E como um bom ex-marido em apuros, Felipe viu o passado voltar à tona, lembrando o relacionamento conturbado com Vera, com quem ficou casado entre 1988 e 1995. “Sim, éramos apaixonados, e nos agredimos. Eu saí porque percebi que não tinha mais solução, mas também vivemos momentos lindos”, explicou.

Ele enfatizou o respeito que mantém com Vera. “Temos um filho que amamos, somos amigos, nos respeitamos e torcemos um pelo outro. A vida segue”, acrescentou.

Felipe também falou sobre sua atual feliz família. “Claro que gostaria de ter sido feliz com a Vera, mas as coisas não rolaram. Estou casado há 20 anos com a Malu Guimarães, amo ela de paixão e temos um filho. Meu filho com a Vera sempre está por aqui, e todo mundo se dá bem, então, por favor, respeito também é fundamental!”, concluiu.

E Vera, para deixar todo mundo curioso, comentou com emojis de coração, mãozinhas pra cima e até uma muda de planta! O gesto foi interpretado como um sinal de que as mágoas ficaram para trás. Afinal, apesar de um passado tumultuado, eles também tiveram seus momentos bons e criaram o Gabriel, hoje com 31 anos. Que novela essa, hein?