Maria de Fátima, a nossa espertinha, tá armando mais uma jogada genial em “Vale Tudo”. Agora, se instalou na pousada da Laís em Paraty e recebeu uma missão de Marco Aurélio: pegar uns documentos importantes sobre a guarda da pequena Sarita. E se você pensou “que documento é esse?”, calma que eu te conto!
Com a Cecília internada dando um susto em todo mundo, Marco Aurélio decide que é hora de assumir a responsabilidade pela sobrinha. Para isso, só falta pegar a papelada que tá trancada a sete chaves num cofre na pousada.
Agora, vamos à parte divertida! Enquanto o dia vai rolando na pousada, Raquel, cheia de energia, anuncia que vai ao mercado fazer compras. Mas Laís, aquele amor de pessoa, diz que só pode sair depois de levar Sarita para a escola. É aí que Fátima, sempre ligada nas oportunidades, se oferece para ficar na recepção. “Deixa que eu cuido, não tô fazendo nada mesmo!”, diz ela, com um sorriso maroto.
Assim que as duas saem, Fátima não perde tempo: corre em direção ao cofre. E adivinha? Já ouviu a senha certa antes. Com um lance de mágica, abre o cofre e, em questão de minutos, encontra os documentos que Marco Aurélio tanto queria.
Com aquele sorrisinho de “missão cumprida”, Fátima manda um áudio e uma foto dos documentos para o parceiro. “Me diz se era isso, beijos!”
Marco Aurélio, todo satisfeito com o resultado, responde: “Tudo perfeito!”. E assim, mais uma vez, Fátima se mostra a rainha das estratégias. Essa novela tá boa demais!