Fantasma Cria Caos: Sandra em Perigo!

Redação
By
3 Min Read

Sandra, a rainha do drama e da vingança em “Êta Mundo Melhor”, decidiu que era hora de fazer o que faz de melhor: dar uma lição em Candinho. Armou com Ernesto, seu parceiro no crime, e partiu para a mansão do rival, que, por sorte, estava vazia. E como se vestiu? De baronesa, claro! Nada menos que isso para um golpe de mestre! Ela foi firme e forte até o cofre onde estavam guardadas as joias que a tia Anastácia tinha deixado para o sobrinho.

Essas joias são a última cartada de Candinho para salvar sua fábrica, mas Sandra e Ernesto não estavam nem aí. Com a habilidade de um ladrão de gala, conseguiram abrir o cofre, encher os bolsos de pedrarias e saíram da mansão como se tivessem saído de um baile de máscaras, sem levantar suspeitas. Logo, os dois estavam comemorando o sucesso da missão com risadinhas.

Mas o clima de vitória não durou muito. Sandra estava se sentindo a poderosa do pedaço, tirou o disfarce, vestiu as joias e brindou com champanhe e morangos, porque não? A festa estava em pleno vapor até que ela deu de cara com o retrato da tia Anastácia. O quadro caiu e, meu Deus, que susto! Sandra começou a se engasgar, e lá vem Ernesto correndo para o resgate.

Tentando apagar qualquer vestígio daquele momento constrangedor, a vilã pensou em queimar o retrato. Mas, quem diria, uma ventania resolveu entrar na festa e apagou o fósforo antes de ela fazer a besteira. Isso deixou Sandra apavorada, convencida de que tinha algo sobrenatural na jogada. Saiu da sala em correria, mas não soltou as joias, claro.

Na manhã seguinte, Celso apareceu na mansão, viu o cofre aberto e já entendeu que a coisa tinha feder. Enquanto isso, nossa amiga Sandra estava na maior euforia, contando para Ernesto que seus planos de vingança só aumentavam. Ela queria até sequestrar o filho de Candinho no Ano-Novo! Ah, o que um pouco de vingança não faz, não é mesmo? A saga dessa mocinha promete ainda mais emoção!

Share This Article