Sandra e Ernesto vão aprontar muito em “Êta Mundo Melhor”, da Globo! Mesmo que um esteja de um lado do oceano e o outro preso, o destino (ou seria uma pitada de sobrenatural?) prepara um reencontro que promete fazer a gente sentir aquela emoção do tipo “meu coração não aguenta!”.
Corta para a cela: Ernesto, saudoso, grita pelo amor da sua vida. “Sandra! Onde você está, meu amor?”. Enquanto isso, do outro lado, lá na Europa, Sandra está numa bela noite de sono, mas não é qualquer sono, não! Ela está sonhando com o amado e grita: “Ernesto! Pensei que nunca mais o veria!”.
E então, bum! Surge uma cena de tirar o fôlego: os dois num salão vazio fazendo um tango, como se estivessem no melhor dos sonhos. Naquele momento mágico, Ernesto manda o famoso “Te amo demais, Sandra!” e ela responde, já toda apaixonada: “Não consigo viver sem você ao meu lado”. Achem que é só isso? Que nada! Eles se beijam e selam esse momento nos ares etéreos do amor.
Mas nem tudo são flores, porque a vida real chama! Inês, a personagem que adora interromper os momentos bons, aparece gritando: “Madame Sandra!”, e a nossa heroína acorda assustada, furiosa com a quebra do sonho. “Você me tirou de um sonho lindo! Estava dançando e beijando o amor da minha vida!”, resmunga ela.
Enquanto isso, no Brasil, o nosso amigo Ernesto também acorda da sua viagem ao mundo dos sonhos. Ao olhar para o lado, vê Celso (Rainer Cadete) na cela ao lado e despeja seu sarcasmo: “Ah, não! Será o Benedito? Era só o que me faltava!”.
E assim segue a montanha-russa de emoções dessa trama que nos faz torcer, rir e talvez até chorar, porque quem não ama um bom drama romântico?