A biomédica Andressa Marinho decidiu colocar um fim na novela dela com o volante Bruno Silva, ex-jogador do Botafogo e Fluminense. Na terça-feira, dia 26, ela deu um verdadeiro desabafo na internet, revelando as traições e agressões que enfrentou durante os oito anos de relacionamento. E olha, o papo pegou fogo nas redes!
“Foram oito anos, não foram fáceis. Eu fui traída por esse homem lindo várias vezes, e até apanhei, inclusive grávida do nosso primeiro filho”, desabafou, abrindo o coração para seus seguidores.
Andressa também contou que, nos últimos quatro anos, eles tentaram dar uma ajeitadinha na situação por causa do amor que os filhos têm pelo pai. “O Bruninho e o Paolo são apaixonados por ele. Isso me segurou muito nessa relação tortuosa. Mas hoje venho aqui para dizer que é hora de dar um ‘basta’ e recomeçar a vida com meus filhos, Deus, eu e eles”, ela mandou ver no seu perfil.
E não parou por aí! No dia 23 de agosto, após um jogo, parece que o Bruno decidiu fazer uma visitinha a uma “zona” em Campinas, junto com os colegas do time. A gente ama uma boa história, mas essa é pra lá de complicada!
Ah, e não dá pra esquecer do apoio que Andressa deu ao marido durante o tratamento de câncer. “Eu não o abandonei nem mesmo quando ficou sabendo que teria que amputar parcialmente um órgão,” afirmou.
Ela, firme e forte, completou: “Eu fui mulher! Mas enquanto eu lutei, ele, o ‘homem lindo’, foi se divertir. E eu não preciso disso! Vou seguir em paz, de cabeça erguida. Desejo força para ele, porque vai precisar!”
Após toda essa tempestade, Bruno passou por uma cirurgia para retirar um tumor e, assim que a poeira abaixou, ambos decidiram dar uma de Houdini e fechar as contas do Instagram.
Bruno já jogou pelo Botafogo entre 2016 e 2017 e pelo Fluminense em 2019, mas também andou por Cruzeiro, Internacional e Athletico-PR. Agora, vamos aguardar a reação do jogador, porque essa história ainda promete!