Michael Polansky, 46 anos, é o bilionário que, ao invés de dar saltos nos mercados financeiros, conquistou o coração de Lady Gaga. Com uma fortuna de aproximadamente 3 bilhões de reais, ele não é só mais um rostinho bonito: o cara tem diploma em matemática aplicada e ciência da computação pela Universidade de Harvard, além de ser o presidente do Parker Institute for Cancer Immunotherapy. Ou seja, ele não está apenas aqui para jogar dinheiro no mundo; ele se preocupa com causas importantes, como câncer e direitos humanos.
O romance dos dois começou em 2020, e desde então eles têm sido super discretos, evitando a paparazzi e o barulho da fama. A cantora até anunciou o relacionamento em uma postagem no Instagram com um toque criativo, mencionando “Stupid Love”. Combinou muito bem, né?
Falando em combinação, além do amor, Gaga e Polansky se juntam para causas sociais. Durante a pandemia, eles organizaram um evento beneficente para ajudar pessoas em situação vulnerável, mostrando que são um casal firme nos ideais. Eles lutam por uma variedade de questões, como direitos LGBTQIAP+, meio ambiente e outras pautas relevantes.
Agora, com o tão esperado show gratuito de Lady Gaga em Copacabana se aproximando, a pergunta é: será que Polansky vai aparecer? Embora não houvesse confirmação, ele acabou sendo visto espiando os fãs do hotel, provando que não perca uma boa oportunidade de apoiar a noiva em eventos maiores.
Enquanto os holofotes brilham para o espetáculo, Polansky se destaca como uma presença intrigante ao lado dessa diva da música. E aí, quem não gostaria de saber mais sobre o bilionário que faz o coração de Lady Gaga bater mais forte?