Durante um bate-papo descontraído no programa Papo de Segunda, o humorista Eduardo Sterblitch compartilhou uma história hilária sobre sua convivência com Amilcare Dallevo, o magnata por trás da RedeTV!. O rapaz disse que foi “demitido” – se é que isso existe quando você é um comediante – por causa de um pequeno incidente que rolou quando ele fazia parte do elenco do Pânico na TV.
Imagina a cena: Sterblitch, vestido de Freddie Mercury Prateado (sim, dá pra imaginar, né?), numa cobertura externa cercado por uma multidão de jornalistas. O gênio do humor, numa tentativa de dar uma de repórter, se esbarrou no terno de 60 mil dólares do chefe da emissora e, bingo! A roupa caríssima ganhou um toque especial de tinta. Ele contou essa peripécia arrancando risadas da galera, dizendo que era só mais um na multidão – mas, claro, com a pintura que o tornava impossível de passar despercebido.
E não parou por aí. O comediante revelou que, após o incidente, recebeu aquele famoso telefonema inusitado pedindo sua “cabeça”. Mas, para a alegria de Sterblitch e tristeza do terno caro, a equipe do programa decidiu ignorar o pedido. E assim seguimos com as trapalhadas desse humorista que, pelo jeito, sempre tem uma boa história para contar!