Edson & Hudson resolveram fazer uma viagem no tempo e trazer à tona 23 faixas que vão compor seu mais novo projeto audiovisual. E adivinha como o álbum se chama? “Modão é sempre modão”! Um título cheio de charme que promete despertar aquelas memórias nostálgicas, com lançamento previsto para junho deste ano.
Sob a batuta musical de Hudson Cadorini e a direção de vídeo do talentoso Fábio Lopes, os irmãos saíram em busca de joias musicais, relembrando e reinterpretando clássicos de artistas que ajudaram a moldar o cancelamento sertanejo. Milionário & José Rico, Trio Parada Dura, Chitãozinho & Xororó, e muitos outros ícones têm seu legado celebrado nesse projeto, que é um verdadeiro tributo ao gênero mais popular do Brasil.
As músicas vão contar a história humilde dos filhos do Palhaço Beijinho, que nasceram no circo e fizeram do picadeiro seu primeiro palco. Nos anos 70, quando o sertanejo ainda não tinha alcançado o status de superstar, as lendas do gênero se apresentavam nas lonas de circo. E Edson & Hudson, que ainda não eram os queridinhos que conhecemos, vibravam assistindo grandes nomes como Milionário & Zé Rico e Sérgio Reis ao vivo.
A paixão pela música caipira vem de berço, graças ao pai Jerônimo Silva e aos artistas que encantavam o público sob a lona. E a variedade não parou por aí: Edson & Hudson também se deixaram influenciar por grandes nomes do rock internacional como Guns N’ Roses e Queen. Como Edson mesmo diz: “A música é para unir, não para separar.”
Para Hudson, eles sempre tiveram a sabedoria de não ficar limitados a um só estilo. “Exploramos outros caminhos, e isso abriu várias portas. O objetivo é gravar o que amamos, seja um modão ou um rock and roll – e sempre com muito amor. Afinal, já pensou se todo mundo fosse igual? O legal é a diferença!”, ressalta, com aquele sorriso no rosto.
Então, fiquem ligados, porque vem coisa boa por aí!