Dona de Mim: Tânia Revela Ameaças Após Depoimento Impactante!

Redação
By
3 Min Read

Em “Dona de Mim”, da TV Globo, a Tânia (Aline Borges) vai na delegacia para dar um depoimento sobre a morte do Abel (Tony Ramos). Mas, como não é de ficar calada, ela aproveita a ocasião para dar uma alfinetada no Jaques (Marcello Novaes), claro!

No episódio que rola nesta quarta-feira, ela não dá nenhuma informação que possa complicá-la, mas também não resiste e dá uma entrevista para o metido a fofoqueiro, Anthony Verão (Orlando Caldeira). O Ricardo (Marcos Pasquim), que está atolado nas confusões de Jaques, decide acompanhar Tânia para garantir que ela não solte os cachorros na delegacia.

Durante o depoimento, a delegada pergunta: “Você se lembra do dia do acidente que levou seu cunhado?” Tânia disfarça: “Foi no desfile, muita gente por ali, me distraí. Nem reparei quando o Abel saiu.”

A policial, que não é boba nem nada, questiona: “E as câmeras de segurança? Desligaram na hora da festa?” Tânia pede para Ricardo dar uma saída do recinto e, com aquele sorriso de quem esconde segredos, responde: “C câmeras desligadas? Nunca vi isso!”

A delegada fica na sua insistência: “Dizem que seu marido e seu irmão não eram amigos. É verdade?” E lá vem Tânia soltando a língua: “Eles se odiavam.”

Do lado de fora, Anthony está esperando ansioso e logo chega com seu jeitão provocador: “Tânia Boaz, você está disposta a revelar os segredos das suas lingeries? É verdade que abriram uma investigação sobre um irmão ter matado o outro?”

Claro que essa fofoca vai parar na orelha de Jaques, que não imagina o chacoalhão que está para acontecer. Ele vai lá no apê de Tânia todo brabo e solta: “Perdeu o amor à vida, hein?” Tânia, com sangue nos olhos, responde: “Falei nada que o mundo já não suspeitasse. Nem no Anthony, nem na delegacia. Se eu contar tudo…”, mas é interrompida.

Então, como um verdadeiro drama, Jaques tira a aliança e manda a bomba: “Eu quero o divórcio. Você tem uns dias para organizar sua vida!” E Tânia, sem acreditar na audácia, rebata: “Canalha!”

E assim, o clima esquenta!

Share This Article