Samuel, interpretado por Juan Paiva, está prestes a embarcar em uma montanha-russa de emoções em “Dona de Mim”. Após um rompimento não muito amigável com Leo, essa figura misteriosa do passado aparece para bagunçar ainda mais a vida do rapaz. E, olha, as decisões que ele toma a partir desse reencontro vão deixar comoção em vez de calmaria.
Na segunda-feira, dia 24 de novembro, Samuel toma um susto ao ver Leo e Marlon juntos. O que ele imagina? Que o casal está se reconciliando e, claro, isso o deixa furioso. Traído e frustrado, ele não consegue se livrar da mágoa, que parece estar fazendo bico bem na sua frente.
Na terça-feira, 25 de novembro, em um momento de nostalgia, Samuel resolve dar uma passada no abrigo onde morou na infância, antes de ser adotado por Abel. Essa visita faz seu coração acelerar com memórias esquecidas e culmina no reencontro com Jailson, um personagem do passado que mexe com suas emoções.
E não para por aí! Enquanto os sentimentos borbulham, temos Jaques, que não é bobo nem nada, aproveitando a fragilidade do sobrinho para tramitar seus planos. Na quarta-feira, 26 de novembro, a situação esquenta: Samuel acaba tomando algumas doses a mais e, claro, se mete em uma briga. Nada muito inteligente, né?
Depois desse rebuliço, Vivian, sua advogada, aparece com a missão de dar uma sacudida nele. Ela esclarece que esse tipo de comportamento pode ser um tiro no pé nas questões judiciais que envolvem Sofia e a curatela de Rosa. E, adivinha? Ela tem toda razão.
Jaques, que já estava de olho nos deslizes do sobrinho, usa cada falha como se fosse um blockbuster de sucesso para garantir a curatela de Rosa. E, como se não bastasse, a Justiça já está chamando Samuel para uma nova audiência, colocando em jogo o que ele mais ama: o direito de cuidar da avó e de seu patrimônio. Que confusão, hein?