Divórcio Letal: Tânia Dispara Seis Tiros em Jaques!

Redação
By
2 Min Read

A novela “Dona de Mim” está pegando fogo! E quem tá no centro do furacão é Tânia, interpretada pela brilhante Aline Borge, e seu marido Jaques, vivido por Marcello Novaes. O amor deles foi tão sedutor que a separação promete ser digna de um grande espetáculo!

Tudo começa quando Jaques, o grandão, pega Tânia dando uma de amante na Boaz com Ricardo, que é interpretado por Marcos Pasquim. Rolou a briga, e Jaques decidiu que era hora de dar um tempo e se mudar para a mansão dos Boaz. Mas, antes de sair, ele deixa um bilhetinho que diz: “O melhor jeito de terminar uma história de amor é celebrando o quanto ela foi gostosa, até acabar. Boa sorte.” Quase um prêmio de consolação, né?

No dia seguinte, ele já tá tomando café na nova casa, todo zen, quando Tânia chega aos berros: “Jaaaaaaaaaaques!!!!!!!!”. E aí a situação só esquenta! Filipa (Cláudia Abreu) entra em cena e pergunta o que está acontecendo com aquela gritaria toda. Tânia, direta e afiada como uma faca, não perde a oportunidade e solta: “Com essa carinha de sonsa! De frágil! Olha, coitada da artista com problemas nos nervos! Que nada! Isso é cena!”. Jaques tenta colocar um ponto final na treta, mandando Tânia ir embora. “Olha pra você, minha cara! Irreconhecível e grosseira! Sai, antes que a coisa piore!”, ele diz.

Claro que Tânia, com o coração partido e a fera solta, decide que a vingança será doce. Mais tarde, ela aparece na fábrica toda vestida para matar e espera o ex-marido na sala dele. Ao vê-lo, dispara: “Chegou na hora certa, Jaques!” e, como num filme de ação, saca uma arma e solta seis disparos contra o pobre coitado.

É, galera, esse final de casamento promete ser um verdadeiro tiro no escuro!

Share This Article