O divórcio de Virginia Fonseca e Zé Felipe finalmente deu um ar da graça e chegou ao fim. Depois de passear discretamente pela Justiça de Goiás desde junho, a novela encerrou-se de forma rápida e sem muito drama.
Desembarcando na história, o cantor entrou com o pedido de separação há cerca de três semanas. E, voilà! Ambos concordaram em terminar o matrimônio de forma amigável. Sem briga, sem drama, só o amor de anos sendo arremessado ao vento.
Agora, Virginia faz uma nova estreia: além de voltar a usar o nome que tinha antes do casamento, ela se apresenta como Virginia Pimenta da Fonseca Serrão. Uma reviravolta de nome como se fosse um filme de Hollywood!
O burburinho nas redes sociais foi grande, e não é para menos, né? Estamos falando de um dos casais mais falados da internet brasileira. O desenrolar foi tranquilo, mas ainda tem um detalhe: a questão dos bens. Isso mesmo, enquanto o amor ficou no passado, a partilha do patrimônio do casal segue em outro processo.
Apesar de já ter encerrado essa parte burocrática, o casal ainda precisa decidir quem fica com o quê. E só para você ter uma ideia, entre as posses estão propriedades, contratos empresariais e até aquele patrimônio que eles acumularam nas redes. A divisão não é moleza e exige atenção, por isso que rola um processo separado para isso.
Enquanto isso, Virginia continua firme e forte nas redes sociais, mantendo aquele clima leve, e Zé Felipe segue com sua agenda musical em alta. Mesmo sem briguinhas públicas, o público não desgruda os olhos na separação, especialmente pelos números que rolam no meio da história. É dinheiro que não acaba mais!