Jane, mãe do famoso Brad Pitt, acabou de dar uma passeada para o além aos 84 anos. A notícia veio da sobrinha do ator, Sydney, que resolveu homenagear a avó em suas redes sociais, deixando a galera cheia de emoções. Até agora, Brad não soltou o verbo publicamente sobre a partida da matriarca.
### Homenagem nas redes sociais
Sydney não economizou nas palavras ao falar sobre a avó. “Ah, minha querida avó. A gente ainda não estava pronto para essa despedida, mas saber que você finalmente pode cantar, dançar e pintar de novo facilita um pouquinho a dor”, escreveu.
Ela destacou o coração gigantesco de Jane: “Se você conhecesse a vovó, saberia que ela era puro amor. Ela se preocupava com todo mundo e tudo, sem nem perguntar o porquê.”
### Memórias da infância
A sobrinha também compartilhou algumas pérolas da infância. “Todo ano, antes da escola, ela reservava um ‘dia especial’ para cada neto, em que a gente podia fazer o que quisesse (e o papai tinha que topar… embora eu até suspeite que ele adorava isso)”.
E não era só isso! “Ela não perdia o ritmo com os 14 netos, e o amor que ela nos dava era ilimitado. Todos que a conheceram sentiram essa energia boa.”
No final, Sydney deixou uma mensagem de gratidão: “Não sei como vamos tocar a vida sem ela. Fomos mesmo abençoados por tê-la ao nosso lado enquanto crescíamos, e sei que ela vive em cada um de nós.”
### Causa da morte permanece um mistério
Por enquanto, a família decidiu não divulgar os detalhes sobre a causa da morte da Jane. Mas as homenagens continuam a pipocar de parentes e amigos, mostrando que o amor por ela transcende qualquer despedida.