Gominho fez um reencontro com o público em um bar da Gávea, no Rio de Janeiro, para mostrar seu novo projeto musical. Durante o evento, aproveitou para abrir seu coração sobre a saudade da amiga Preta Gil, que nos deixou em 20 de julho.
Ele não segurou a emoção e compartilhou que esses dias têm sido complicados. “Não é só cantar, é sobre sentir a música e deixar o corpo se mover”, comentou ele. E, claro, a música pra ele é amor, e foi com Preta que aprendeu isso de verdade.
Gominho contou que, mesmo sem ser o Pavarotti do samba, foi Preta quem o incentivou a se jogar na música. “Se eu estou aqui me divertindo, foi porque ela sempre me incentivou a seguir em frente,” revelou.
O apresentador destacou como os conselhos de Preta foram essenciais na sua vida e que, sem ela, é como navegar em mar aberto sem bússola. “Hoje de manhã, me peguei pensando: perdi a pessoa que sempre me orientava. É estranho acordar e perceber que agora eu que tenho que tomar as decisões”, disse, em tom reflexivo.
“Ela me ajudou por 15 anos!,” acrescentou, e para fechar, Gominho se lembrou do que acha que Preta diria se estivesse ali: “Ela ia falar: ‘viado, para de palhaçada e vai dar seu show!’”. E assim, ele seguiu em frente, agradecendo a amiga que sempre estará em seu coração.