Mércia, minha gente, tá sabendo da última? A mamãe mais controversa da novela “Mania de Você”, interpretada pela icônica Adriana Esteves, ficou possessa ao descobrir que seu filhote Mavi, o bonitão do Chay Suede, confessou ter sido o responsável pelo assassinato do Molina, vivido pelo Rodrigo Lombardi. E o que ela fez? Entrou na delegacia como um furacão!
Mércia não estava a fim de jogar conversa fora com os policiais e já chegou atirando — palavras, claro! Com todo aquele drama de mãe desesperada, ela começou a gritar que o filho não estava bem da cabeça, que ele tinha tomado remédio pra danar e que tudo que estava dizendo era papo de doido. “O menino tá viciado em remédios!” era o seu mantra. E Mavi, o rebelde da história, rebateu que estava limpíssimo e podia até fazer um exame pra provar.
A briga estava tão boa que até a Luma, a Agatha Moreira, decidiu colocar mais lenha na fogueira. Com firmeza e direito a dedo em riste, ela confirmou que, sim, Mavi era o assassino e que a Mércia tinha um pen-drive bombástico com a gravação do crime! Oh, my God! Mércia, tomando um choque, ainda tentou desqualificar o filho, dizendo que ele precisava de ajuda psiquiátrica e ameaçou trancar o pobre em uma clínica se ele não se comportasse. O circo estava montado!
E não parou por aí! Luma, em um ato de coragem ou loucura, decidiu dar um basta na fuzarada de mentiras e reafirmou tudo: “Foi o Mavi, sim, que matou o Molina!” E a tensão? Tava nas alturas! Mércia, vendo seu mundo desmoronar, ainda tentou desviar a culpa e gritou com o delegado, dizendo que tudo era uma grande armação, uma espécie de realidade paralela onde ninguém tinha matado ninguém. Coitada!
No final das contas, ficou todo mundo acusando todo mundo, e a única certeza que temos é que em “Mania de Você” a verdade é sempre mais estranha do que a ficção! Será que alguém vai conseguir sair dessa bagunça? Ah, só o próximo capítulo dirá!