Desde que Abel deu tchauzinho, Jaques pegou a batuta na Boaz e resolveu fazer uma verdadeira limpeza na empresa em “Dona de Mim”. O primeiro ato do novo chefe? Dar um fim nas queridas revistinhas que as revendedoras tanto amavam! E, claro, isso não passou despercebido por Samuel e Ayla, que estão em choque total.
A decisão de Jaques vem com a intenção de salvar a companhia de um colapso. Mas quem disse que a família aceitou numa boa? Em meio a esse turbilhão, Davi recebe uma bomba: Jaques é papai! E ele só descobre isso num momento bem tenso, quando está lá votando para acabar com as revistas e decide apoiar o pai que acabou de conhecer.
Tânia, que não é de se deixar abater, logo parte pra cima do Jaques, acusando-o de querer manipular Davi. O clima esquenta e a discussão ganha aquele tom de novela das oito, com ameaças e tudo. Jaques, com toda a calma do mundo, manda um “Meu irmão era ótimo em guardar segredos. Só falei pro Davi porque eu o amo, como um filho. O filho que você não me deu.” E olha, isso deixa Tânia no limite! Ela começa a perder a paciência e até ameaça dar uma mãozada nele. Mas Jaques, firme e forte, rebate: “Se você me bater, vai se arrepender”.
E o capítulo do dia 18 de setembro promete! Jaques convida Isabela pra dar uma passadinha na mansão. Samuel puxa um papo com Rosa sobre Sofia, enquanto Bárbara volta aos treinos no galpão. Rosa, coitada, passa por uns testes médicos com Letícia, que informa que a situação não tá nada boa.
A preocupação rola solta quando Samuel dá um toque em Breno de que Jaques cortou a produção das revistas. E, claro, Ayla entra em breve desespero com a aliança do Davi e Jaques. Nossa, que novela, hein? Aqui o drama tá garantido!