Casada com o ator Felipe Simas e mãe de Joaquim, Maria e Vicente, a influenciadora Mariana Uhlmann bateu um papo divertido no novo episódio do podcast PodCrê.
Os pombinhos estão juntos desde 2016, e Mariana não esconde como se sente ao ver o maridão se despindo em cenas de beijo. Ela admitiu que, no início, o ciúme era uma palavra do seu dicionário, mas garante que nunca deixou isso evoluir para um problemão.
“Eu conheci o Felipe quando ele ainda jogava bola. E confesso que ver ele em cenas picantes não é exatamente meu programa favorito. Mas vai lá, sei que o que temos é único. Aquilo ali é só trabalho. A gente já passou por tantas coisas juntos e ele sempre teve a sensibilidade de olhar nos meus olhos e sugerir que a gente orasse junto. Fizemos um curso chamado ‘Casados Para Sempre’, que basicamente nos ensinou que somos um só. Então, não que eu ame ver essas cenas, mas, é, trabalho é trabalho”, soltou Mariana.
Na conversa, ela ainda falou como Felipe é um ator super intenso. Atualmente, o bonitão está fazendo o vilão Danilo em “Dona de Mim” e também vive o personagem Daniel Cravinhos na série “Tremembé” do Prime Video.
“Entrar em personagens assim é um pouco pesado, mas eu tenho muito orgulho dele como ser humano, marido, pai e, claro, ator. Admiro demais a forma como ele leva a vida, e isso se reflete na atuação”, declarou.
E não parou por aí! Mariana revelou que, às vezes, reza para que a carreira do marido não atinja certos destinos. “A gente é uma equipe, mas já tive que orar para algumas oportunidades não acontecerem. Teve uma vez que, quando ele recebeu um papel, eu olhei e pensei: ‘Eu não sei se estou a fim disso’. E a porta fechou! No ano passado, ele ficou nove meses em São Paulo e 45 dias longe das crianças. É complicado e afeta a família toda. Então, quando ele vai aceitar um trabalho, a gente conversa bem para ver se estou tranquila com isso. Trabalho em equipe é tudo!”, finalizou.