Desabafo de Pyong Lee: Luto e O afastamento chocante após a perda do avô!

Redação
By
3 Min Read

Pyong Lee decidiu dar um alô nas redes sociais e explicar por que esteve tão sumido nos últimos dias. O carinho pelo avô falou mais alto e, adivinha? Ele teve que fazer as malas e correr para a Coreia do Sul. Acontece que o vovô de 83 anos foi parar no hospital e a situação era grave. Agora, quem não coloca a família em primeiro lugar, não é mesmo?

Em um desabafo emocianante, o Pyong revelou que recebeu a notícia e nem pensou duas vezes: partiu de volta ao seu país natal. Porém, com um toque de ironia do destino, não conseguiu reencontrar o avô. Chegou lá e, bum, a notícia triste: o velho tinha partido antes dele chegar. A vida, às vezes, é uma comédia trágica.

“Oi, gente, estou aqui no velório do meu avô”, começou Pyong, sem rodeios. “Recebemos a notícia de que ele estava em coma após um acidente. Ele já estava meio fraquinho e, coitado, acabou caindo e batendo a cabeça.” A família logo percebeu que o tempo era curto e decidiu embarcar na primeira oportunidade. “Sabíamos que ele não ia durar muito. O velório aqui dura quase três dias! Cancelei meus rolês de fim de ano e fui.” Mas, claro, a viagem não era para ser simples. O voo de Dallas para Tóquio atrasou, e ele perdeu a conexão para Seul. “Fiquei sem despedida, sem o último abraço”, lamentou.

No meio do luto, Pyong fez questão de agradecer o apoio da galera. A chuva de mensagens nas redes sociais foi um bálsamo para o coração. “Valeu, pessoal! Meu avô e minha avó foram como uma segunda casa para mim. É uma fase bem complicada”, desabafou.

E como dizem por aí, a fé é um ótimo remédio. Ele acredita que o avô está agora em um lugar melhor e que um dia vão se reencontrar. “Fico feliz que a passagem dele foi tranquila, tranquila mesmo”, comentou.

Por fim, Pyong afirmou que assim que terminar os rituais tradicionais na Coreia, vai voltar para o Brasil. Afinal, o foco agora é a família antes de voltar à sua rotina de influenciador!

Share This Article