Deolane Lança Alerta: ‘A Guerra Judicial Está Ameaçando!’

Redação
By
3 Min Read

Na noite de segunda-feira, Deolane Bezerra foi às redes e fez uma live cheia de emoções, depois de descobrir que o caso envolvendo ela e sua mãe, Solange Bezerra, teve uma reviravolta digna de novela. O drama gira em torno de um suposto esquema de lavagem de dinheiro ligado a jogos de azar, e a juíza Andréa Calado da Cruz decidiu que o caso deveria ir parar na Justiça Federal, mesmo com o Ministério Público local pedindo para deixar tudo de lado.

E adivinha? Deolane não ficou nada feliz com isso! Durante a live, ela apontou as falhas que vê na atuação da juíza. “Quando eu disse que minha prisão foi cheia de abuso de autoridade e criminosa, eu não estava exagerando”, disparou. Para ela, essa nova decisão só mostra que o caos começou lá atrás, com várias irregularidades. “Quase um ano depois, e a juíza vem dizer que não tem competência para julgar o caso? Eu fui presa por uma juíza que não sabia o que estava fazendo!”

Cansada de toda essa situação, ela soltou os cachorros: “Não aguento mais! Minha vida não deveria estar nas mãos de uma mulher, que não poderia ter mandado esse processo pra lá. Não vou me calar. Não cometi crime algum. É tudo tão covarde e abusivo! Essa juíza tem um plano para me ferrar”, desabafou.

Ao lado da irmã, Daniele, Deolane não escondeu a dor que sua mãe vem passando com toda essa confusão. “Eu sou a única que vejo minha mãe chorando e isso me dói demais. Agora, vou lutar todos os dias contra essa operação e tudo que envolve isso”, prometeu, furiosa. E se não bastasse, ainda fez críticas ao delegado Paulo Godi, que está à frente da investigação: “Vocês me prenderam porque mentiram para a Justiça. Você, Paulo Godi, enganou geral!”, afirmou.

Deolane também mandou o recado: “Falaram que eu não tinha dinheiro pra comprar o carro, mas eu tinha 40 milhões em uma única empresa! Chega de mentiras!” Por último, em lágrimas, ela ressaltou o impacto que tudo isso teve em sua vida e na da mãe. “Vocês destruíram a minha imagem, minha reputação e a saúde mental da minha mãe. E agora, é guerra!”, concluiu, cheia de determinação.

Share This Article