Denilson, o comentarista da Globo que chegou com tudo em janeiro, foi a estrela do “Conversa com Bial” na segunda-feira, 9 de junho. O ex-jogador, ao lado do narrador Everaldo Marques, bateu um papo sobre sua nova fase no Mundial de Clubes, que, olha só, começa a mil por hora no sábado, dia 14 de junho, com nada menos que 63 jogos por toda a Globo.
O cara, que já teve uma bagagem na Band, não hesita em dar o mérito de seu sucesso para a sua esposa, Luciele di Camargo. Em uma das partes mais emocionantes da conversa, ele se lembrava, com lágrimas nos olhos, de como a irmã do Zezé di Camargo deu uma guinada na sua vida. “Ela mudou tudo! Não só por causa dos meus filhos… depois que me tornei pai, comecei a olhar o futuro de outra forma. Mas a Luciele foi essencial na minha trajetória como comunicador e como homem”, confessou.
Casado há 15 anos com a Luciele, o casal é pai de Maria Eduarda, de 15 anos, e Davi, de 11. E o ex-atleta contou um pouco da influência dela em sua carreira. “Eu tinha um contrato na mão para comentar na rádio durante a Copa de 2010. Aí ela chega e diz: ‘Querido, não vai nessa! Você tem muitas histórias incríveis para contar e as pessoas precisam te ver. Rádio é legal, mas na TV é onde a mágica acontece.’”
Não deu outra: dias depois, uma proposta da Band apareceu. “Ela disse: ‘Agora sim, se você topar, não vai querer voltar!’ Eu perguntei o porquê, e ela respondeu: ‘Porque a câmera te namora!’” E assim foi que, desde aquele momento, Denilson decolou profissionalmente.
“Luciele mudou minha vida e a minha visão de mundo. Hoje, completamos 15 anos de casados. Para o Vampeta, que achou que não ia durar nem três meses, aqui estamos, completamente apaixonados! Ela é minha parceira, sempre me incentivando.”