Deborah Secco, nossa diva das telinhas, decidiu dar a letra sobre sua vida e o novo reality show que vai apresentar. Aos 45 anos, ela vai comandar um programa que promete apimentar as relações: casais à caça de uma terceira pessoa para formar um trisal. Sim, você leu certo! E, claro, essa nova empreitada fez com que ela refletisse um bocado sobre sua própria trajetória amorosa.
Em uma conversa bem descontraída, Deborah revelou que já se perdeu de amores por mulheres no passado, mas nunca se aventurou no mundo das trisalidades. “Existem muitas formas de amar”, disse ela, com aquele brilho nos olhos de quem tá pronta pra discutir tudo. E como não poderia faltar, a experiência no programa virou uma verdadeira montanha-russa de autoconhecimento. “Cheguei achando que era supermoderna e saí como uma careta. Tem tanta coisa que a gente precisa desconstruir!”, comentou.
Mas, calma lá! Antes que alguém pense que ela está se jogando ao mundo dos relacionamentos abertos, Deborah deixou claro que a sua história com o produtor musical Dudu Borges segue aquele script tradicional. “Nunca disse que vivo ou vivi um relacionamento aberto. Minhas relações têm acordos claros. Hoje, o acordo é a monogamia. Amanhã? Bem, quem sabe?”, brincou.
Ela também não se esquivou de falar sobre tabus. “Meu maior presente, minha filha, veio de um ato sexual. Isso não pode ser visto como algo feio!”, declarou, fazendo uma crítica ao tabu que ainda existe ao redor do sexo. E se tem uma coisa que incomoda é enfrentar olhares de reprovação, principalmente de outras mulheres. “Vejo mulheres que se acham super descoladas me julgando. A galera ainda não tá pronta pra essa conversa!”, disse, bem ousada.
Por fim, Deborah também levantou a bandeira pela liberdade de escolha das mulheres, especialmente quando se trata de maternidade. “Acho fundamental falar sobre prevenção à gravidez e educação sexual. E vamos ser bem francas: nenhuma mulher deve ser obrigada a ter filhos se não quiser. Precisamos ter voz e direito sobre nossas escolhas!”, finalizou.
E aí, quem diria que a gente ia ver uma discussão tão profunda e cheia de humor vindo dela, não é mesmo? A atriz continua provando que está mais atual do que nunca!