Deborah Albuquerque, que cruzou caminhos com Bia Miranda no reality A Fazenda, resolveu dar seu parecer sobre o bafafá envolvendo a influenciadora. Bia, que recentemente deu à luz sua filha prematura, andou restringindo o contato da mãe, Jenny Miranda, com a bebê. E adivinha? Deborah não poupou críticas!
Ela soltou o verbo e disse que duvida das lágrimas da Bia, chamando-as de “lágrimas de crocodilo”. Para ela, tudo que a moça faz é para piorar as coisas. “Nada do que aquela menina fala ou faz é positivo!”, disparou.
Deborah não parou por aí e defendeu o direito de Jenny conhecer a neta. Segundo ela, independentemente das tretas familiares, avó e neta precisam ter um contato. “Deixa a Jenny conhecer a neta dela! Isso é importante! Não importa o rancor que você tem”, afirmou.
E, para apimentar ainda mais a conversa, Deborah disse que Bia parece ter perdão fácil para o ex-namorado, mas faz drama na relação com a mãe. “Você perdoa um que te judiou durante a gravidez e não deixa sua mãe ver a neta? Que negócio é esse?”, questionou.
Na visão de Deborah, Bia acaba sendo um péssimo exemplo para quem a acompanha: “Você mostra tudo o que a gente não deve ser, tudo o que a gente não deve fazer”, cravou.
Por fim, a apresentadora deu um conselho a Jenny: “Toma as rédeas da situação! Procura um advogado e vai à Justiça! Um vínculo avó-neta é forte demais e você não pode deixar isso passar. Se eu fosse você, daria uma pausa nas redes e partiria para o jurídico!”
E assim, a história vai se desenrolando!