Na noite de quinta-feira, dia 2 de outubro, Debora Bloch e Cauã Reymond foram vistos dando tchauzinho para as câmeras e para os fãs enquanto saíam do glamouroso Copacabana Palace, no Rio. O clima era de descontração e a dupla esbanjou simpatia – dá para perceber que a ansiedade estava no último ato das filmagens de “Vale Tudo”, esse remake bombástico comandado por Manuela Dias.
Bloch parecia ocupada com o celular, enquanto o Cauã parou tudo para tirar uma selfie com um fã que não resistiu à oportunidade. E a gente aqui tentando pegar uma caneta para autógrafo, mas tudo bem!
O hotel, que se tornou parte da trama, vem sendo o cenário para muitas cenas importantes. Com essa movimentação toda, o folhetim está ganhando holofote e deixando o público e a mídia em polvorosa.
E falando em reviravoltas, no mesmo dia as telinhas mostraram um capítulo tenso de “Vale Tudo”. A história trouxe flashbacks com Leonardo, revelando que Odete, a famosa vilã, pode ter forjado a própria morte depois de um acidente trágico que envolveu seu filho. Heleninha, interpretada por Paolla Oliveira, carregou uma culpa danada, pensando que dirigia embriagada quando tudo aconteceu.
As cenas mais recentes até mostraram o corpo de Odete sendo carregado em um saco preto pelos bombeiros – uma cena que remete à versão de 1988, que tinha o país inteiro perguntando: “quem matou Odete Roitman?”. Na época, Beatriz Segall deu vida à vilã, e a trama nos deixou de cabelo em pé com Leila sendo a responsável pelo crime.
Agora, com essa nova temporada, a conversa nas redes sociais se agitou sobre manipulação e memórias familiares, e a audiência está ansiosa para saber como essa novela cheia de segredos vai se desenrolar. Cada episódio é uma bomba!