Danilo Ameaça Jaques: O Medo Após a Morte de Abel!

Redação
By
3 Min Read

O clima vai pesar para o Danilo, o nosso herói em “Dona de Mim”. O cara vai entrar em desespero total ao receber a notícia bombástica da morte do Abel. E quem traz a fofoca é a Pam, que conta que o carro do homem foi dar um mergulho no mar, depois de um passeio radical por uma ponte. O motoristinha não vai perder tempo e já parte pra cima do Jaques, que ele mesmo tinha ensinado a fazer umas peripécias arriscadas poucos dias antes de toda a confusão.

“Ô, atende a ligação, seu safado!”, ele grita ao telefone, como se estivesse chamando um cachorro. Jaques, por sua vez, não está nem aí e manda aquele “Relax, camarada! Fui só na sua ideia”. E Danilo já solta: “Mas eu só pedi pra você cortar a mangueira de gasolina! Só isso!”.

Ah, mas Jaques não é do tipo que fica quieto. Ele rebate na hora: “E a mangueira de freio, hein?”. Danilo tenta se livrar do perrengue: “Pô, eu avisei que era perigoso! Pedi pra não fazer!”. E aí o Jaques vem com tudo: “Se era pra não fazer, por que você me deu a ideia, genial?”. O clima já está esquisito, e Danilo começa a entrar em pânico: “Ih, encontraram o carro! Vão investigar e…”.

Jaques então fecha a conversa com uma ordem de quem está no comando: “Volta pra mansão e fica de olho. Qualquer novidade, me grita”. E Danilo, se fazendo de desentendido: “Não sou seu capacho, não! Quero distância dessa confusão”. Mas Jaques, todo zen, finaliza: “Tarde demais, parceiro. Agora estamos colados nessa, até a morte – e olha que não é figurado”.

E na trama ainda rolam outras confusões! O Vanderson está achando estranho a falta de notícias do Abel, enquanto a Sofia já está em pânico. O Jaques e a Tânia descobrem que rolou um acidente grave e acham que é o Abel. Enquanto isso, o Leo está tentando avisar o Samuel sobre a Sofia. E por aí vai! As vielas da história estão repletas de reviravoltas. Então, se preparem, porque “Dona de Mim” promete emoções e gargalhadas!

Share This Article