Corpo de Juliana Marins Chegará ao Brasil Apenas em 2 de Julho!

Redação
By
2 Min Read

O traslado do corpo da Juliana Marins, que infelizmente faleceu após uma queda durante uma trilha na Indonésia, sofreu mais uma mudança de planos. A famosa companhia aérea Emirates anunciou que, por motivos operacionais (quem nunca teve um imprevisto na vida, né?), o envio para o Brasil só vai acontecer na terça-feira, dia 1º. De Dubai, o corpo dá uma esticada até o Rio de Janeiro na quarta-feira, dia 2.

Em um comunicado, a Emirates explicou que está se esforçando para coordenar tudo com as autoridades locais na Indonésia, mas, aparentemente, algumas restrições operacionais colocaram um pé no freio nos preparativos. Coisas do tipo falta de espaço no bagageiro ou exigências específicas para o transporte de restos mortais acabaram atrasando a viagem.

A família, claro, não está nada contente com isso. No último domingo, Mariana Marins, irmã da Juliana, deixou claro sua frustração, informando que a empresa alegou que o bagageiro do voo estava lotado. Imagina a preocupação! Além do desconforto emocional, ainda tem o prazo de conservação do corpo embalsamado, que não está a favor. Para apimentar ainda mais a situação, Mariana mencionou que esse atraso pode complicar uma nova autópsia no Brasil, já que a família está buscando uma reavaliação do laudo feito na Indonésia.

Em suma, a saga do retorno de Juliana para casa anda desencontrada, e a família está correndo contra o tempo para garantir que tudo seja feito da melhor maneira possível.

Share This Article