Coral Livre Conquista o ‘Caldeirão de Vozes’ e Fatura R$ 100 Mil!

Redação
By
2 Min Read

No último sábado, a galera que sintonizou no “Caldeirão com Mion” viu um show de talento e emoção na final do “Caldeirão de Vozes”. Os corais Villa Voice e Coral Livre se enfrentaram em uma batalha musical de respeito, e a expectativa estava no ar!

Começando a noite, o Villa Voice subiu ao palco com a batida poderosa do U2, mandando ver em “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”. A energia foi tão intensa que até o público no estúdio aplaudiu como se não houvesse amanhã!

Mas a competição não parou por aí! O Coral Livre chegou com uma proposta ousada: misturou o lirismo de um clássico de Gonzaguinha com a espiritualidade de uma composição gospel do maestro Pedro Valença. O resultado? Um espetáculo que fez até as lágrimas rolarem e o coração da plateia disparar!

E então, chegou o grande momento: quem iria levar pra casa o prêmio de R$ 100 mil e o título de campeão? A tensão podia ser cortada com uma faca! No final das contas, o Coral Livre foi o grande vencedor, levando todos ao delírio com lágrimas, sorrisos e, claro, muitos aplausos!

A vitória foi um verdadeiro reconhecimento da criatividade e versatilidade do grupo, que brilhou em todas as etapas da competição. E assim, eles saíram do palco como os primeiros campeões do “Caldeirão de Vozes”, deixando todo mundo querendo mais!

Share This Article