A influenciadora Rayane Figliuzzi, que agora está trocando lábios com o cantor Belo, soltou a bomba nas redes sociais: o juiz decidiu que ela fica com a guarda do pequeno Zion, de 4 anos. E olha que a disputa com o ex-marido, Juninho Navarro, foi mais que um jogo de vôlei: teve muito bate-boca e dedo apontando!
No Instagram, Rayane brifou a galera: “Depois de tantas mentiras, o juiz me deu a guarda do Zion. O pai vai poder visitá-lo nos fins de semana, mas sem tirar ele da rotina. Tive que dar uma passada em São Paulo pra pegar o menino porque ele não queria me devolver,” revelou, explicando que o “plano” era deixá-lo na escola na segunda-feira.
Ela ainda garantiu que nunca teve a intenção de afastar o garotinho do pai. “Deixei ele até passar o Dia dos Pais numa boa. Só que ver eu feliz e prosperando parece que deixa ele bem incomodado,” desabafou.
Sobre as acusações de que ela seria negligente, Rayane fez questão de esclarecer: “Naquela semana de ataques, optei pelo silêncio. Quis provar pro juiz que meu filho é amado e bem cuidado. Agradeço muito a Deus, porque até quem vem pra atrapalhar acaba ajudando.”
E claro que Juninho não ficou calado! Ele decidiu dar seu pitaco na situação e alegou que a guarda do filho é compartilhada desde novembro. “De novo tendo que explicar isso tudo por causa das mentiras. Se ela ganhou a guarda, eu não sei em que mundo, porque a decisão é compartilhada. Eu pego quando quero, e ela também,” se defendeu.
Juninho ainda se defendeu da acusação de ter se recusado a devolver o menino após o Dia dos Pais, afirmando que tinha informado à advogada dela que o levaria ao Rio após alguns compromissos de trabalho. “Mas ela fez um alvoroço e disse que viria buscá-lo em São Paulo. Como se eu não me importasse com o garoto!” disparou.
E pra finalizar, ele acrescentou que o pequeno não queria ir embora com a mãe. “O fato de ele não querer ir com ela não é minha culpa,” finalizou. E assim seguimos nessa montanha-russa de emoções, porque essa novela ainda promete novos capítulos!