Na última quinta-feira, o “Power Couple” se transformou em um verdadeiro ringue de boxe! A terceira DR rolou e a tensão foi lá em cima. A confusão começou com os casais Natália e Eike, de um lado, e Caroline e Radamés, do outro.
Natália e Eike não seguraram a língua e acusaram Carol e Radamés de provocação e até de ameaças! O Eike, pegando fogo, chegou a perguntar para a Carol: “Você quer que eu bata em você, igual você falou ontem?”. A situação rapidamente virou um festival de gritos e palavrões.
A produção, com medo de virar um reality de luta livre, não perdeu tempo e chamou os seguranças para manter a paz. Eles chegaram como verdadeiros super-heróis, separando os casais e acalmando os ânimos exaltados.
E teve um momento que Júnior, o maridão da Francine, tentou dar uma de mediador, mas foi contido pelos outros participantes para que a confusão não saísse ainda mais do controle. Parece cena de filme!
Diante de tanta confusão, a produção decidiu manter os seguranças por perto até que a poeira baixasse. Afinal, não queremos que o sonho de ser um “casal power” se transforme em pesadelo.
Nas redes sociais, a briga deu o que falar. Internautas ficaram dividido: muitos meteram o pau no Eike, enquanto outros acharam que Carol e Radamés também se jogaram na fogueira das vaidades. A Record ainda não se manifestou sobre possíveis punições, mas com certeza esse episódio vai deixar marcas!
O “Power Couple”, que voltou à programação em 2025 com Felipe Andreoli e Rafa Brites no comando, promete emoção a cada desafio, enquanto os casais buscam mostrar que se conhecem de verdade — e, de quebra, faturar uma grana! Com tantos ânimos à flor da pele, é de se esperar que a produção tome algumas medidas para manter a segurança e a boa convivência. Afinal, relacionamento é como briga de casal: pode ser caloroso, mas não precisa ser violento!