Estela, que não tem medo de ser ousada, chegou junto ao presídio, mesmo com o namorado, Celso, tentando desaconselhar a ideia. Quando ela se apresenta a Ernesto, o ex-vilão do pedaço, ele logo ataca: “Você aqui? Ficou com saudades, boneca?” E a resposta da moça foi um verdadeiro tapa na cara: “Estou aqui para te dizer que te odeio!”
Ernesto, todo cheio de si, tentou emplacar um discurso: “Não me diga que não curtiu os bilhetes que te mandei? E aqueles bombons? Eu até fiz uma visitinha!” Mas Estela não deixou barato e mandou a real. Lembrou que ele tá na jaula e que, portanto, não é mais uma grande ameaça. E, claro, jogou na cara dele as promessas quebradas e a grana que ela não tinha por causa dele.
A coisa esquentou de vez quando Ernesto soltou a bomba: “Sabe por que eu te larguei? Porque nunca te amei! Só queria te usar para fazer grana e depois te descartar. A polícia chegou e eu tive que te deixar de lado.” Uau!
Estela, firme e forte, disparou: “Eu te odeio! Quero que você morra!” Mas o ex, achando que era o maior sedutor, ainda pediu um beijo, o que causou nojo na moça: “Que nojo! Você é um monstro, merece meu desprezo!”
Antes de sair gritando vitória, Estela fez questão de declarar seu amor por Celso. “Ele sim é um homem de verdade: generoso, respeitador… bem diferente de você!” O machão do presídio riu e ainda se atreveu a brincar com o nome da irmã dela, Anabela: “Bonitinha, essa Anabela, né?”
Mas Estela não deu bola e ainda deixou claro que ele vai apodrecer na cadeia e nunca mais vai incomodar ninguém. Mas Ernesto, sempre o último a rir, omitindo um mistério sombrio, soltou: “Ah, eu ainda tenho um planoB. Quando sair, você vai ser a primeira a saber.” Essas promessas de monstros ainda vão dar muito o que falar!