Atenção, pessoal! Na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro, às 22h30, a Band vai mostrar o segundo episódio de “Pesadelo na Cozinha”. E quem vai arrebentar no papel de salvador da pátria? Ele mesmo, o chef Erick Jacquin, que vai dar um rolê pelo bairro Socorro, na sul de São Paulo, e se deparar com uma família que está mais por baixo do que pão sem manteiga.
Essa galera vive em uma verdadeira batalha para não deixar o Bar do Dedé virar um acampamento de mendigos. A situação tá tão complicada que, além de encarar um bocado de sujeira, o chef vai ter que aguentar o estômago até mesmo para evitar o vômito! Ah, e para piorar a situação, Jacquin arruma um porquinho de estimação para alegrar os donos, mas a reação não é exatamente de festa, viu? Rolam até alguns xingamentos.
E não pára por aí! O estoque do bar é uma festa dos produtos podres, e isso deixa o francês em ponto de ebuluição. Quando ele entra no local e vê o que tá acontecendo com os clientes… é um choque para todo mundo!
Depois de dar um belo de um sermão, Jacquin faz uma radiografia do bar e aponta tudo que precisa ser arrumado para trazer mais freguês. Tem mofo, comida sem validade (sim, você leu certo), clientes furiosos com o sabor, lentidão e um atendimento que parece ter saído de um episódio de comédia. E com isso, os ânimos começam a esquentar.
Mas calma que a saga não termina aqui! Depois de fazer o checklist do que precisa ser melhorado, é hora de rolar as mudanças! A turma é levada para conhecer o renomado restaurante Mocotó e, obvio, se enche de dicas valiosas do mestre Rodrigo Oliveira. E quando as ideias começam a fluir, o bicho pega: o cardápio é renovado, a equipe recebe um upgrade e o ambiente passa por uma reforma que até o Pinterest vai ficar com inveja. Com tudo ajustado, é hora de abrir as portas novamente e ver se o bar abocanha os clientes de volta!
Então, se você tá a fim de ver uma montanha-russa emocional e muitas risadas na tela, marca aí: terça-feira, 22h30, não perca esse capítulo!