Desde que estreou na TV Globo em 15 de julho, o reality show “Chef de Alto Nível”, com a hilariante Ana Maria Braga no comando, tem feito sucesso como pão quente saindo do forno! Segundo os números do PNT, até o dia 5 de agosto, impressionantes 56 milhões de telespectadores sintonizaram suas TVs para ver as delícias que rolam na cozinha.
As mulheres, que sempre foram adeptas da culinária, deram um show à parte: a audiência feminina subiu incríveis 33% nas terças e quintas, quando o programa vai ao ar. Isso significa um aumento de dois pontos! E não parou por aí, as faixas etárias de 4 a 11 anos e de 18 a 24 anos também quiseram participar da festança, atingindo um salto espetacular de 50% cada!
Os marmanjos de 35 a 49 anos e os 50 a 59 anos também não ficaram de fora do banquete, com crescimento de 17% e 13%, respectivamente. Esse sucesso todo mostra que “Chef de Alto Nível” conquista não só as mulheres, mas um verdadeiro festival de idades!
E olha que o público das classes D e E também está fazendo suas panelas barulharem: a audiência nessa faixa social cresceu 14% comparado às quatro semanas anteriores. No geral, o programa cravou 14 pontos de audiência e 30% de participação no Brasil todo.
Em São Paulo, a festa mantém 14 pontos e 28% de share, enquanto os cariocas estão vibrando ainda mais, com 18 pontos e 32% de participação. Esses números só provam que “Chef de Alto Nível” tem um apelo popular irresistível, alcançando todos os tipos de paladar.
O resultado? Um programa que não só segura a audiência, mas dá um show ao ampliar seu alcance. Com uma mistura perfeita de entretenimento, culinária e o carisma contagiante da Ana Maria, o programa vai conquistando mais e mais corações (e estômagos) nas noites de terça e quinta!