Charlie Sheen e Jon Cryer foram os reis da comédia para muitos de nós com seus papéis de Charlie e Alan Harper em “Two and a Half Men”. Eles deram o ar da graça juntos de 2003 até 2010, quando Sheen deu tchauzinho na nona temporada, permitindo que Ashton Kutcher entrasse na festa. A série fez seu grand finale em 2014.
### Por que Sheen não chamou Cryer?
Na entrevista que deu para a revista People, Sheen jogou luz sobre por que não trocou ideia com Cryer depois que foi demitido. Surpresa! Ele contou que Jon foi “a única pessoa” do time do documentário “aka Charlie Sheen” que não recebeu um convite personalizado. “O único motivo pelo qual não liguei para ele foi porque não tinha o número certo. Acabou sendo o diretor quem teve que dar notícia”, contou.
### E a reação ao documentário?
Sheen declarou que adorou ouvir o que Cryer tinha a dizer no documentário. “Quando vi tudo o que ele falou de forma tão honesta e cheia de sentimentos, escrevi pra ele agradecendo e pedindo desculpas por não termos nos falado. Espero te ver por aí”, compartilhou. O que ele acha? Que Jon não respondeu porque ainda tem o número errado. “Ele é super responsável. Então, se você estiver lendo isso, Jon, me manda seu novo número!”
### A visão de Cryer
Jon, por sua vez, admitiu que eles não trocam palavras “há vários anos” e jogou a bomba, dizendo que a queda da série teve a ver com as questões de álcool e drogas de Sheen. O que Sheen acha disso? “Ele estava no olho do furacão com toda aquela bagunça, e isso afetou ele e sua família. Não posso contestar o que ele disse no documentário”, afirmou.
Enquanto Sheen se aventura no mundo dos livros e lança um documentário sobre sua vida, Cryer está de boas com novos projetos, incluindo o papel de Lex Luthor na série “Supergirl”. Will they meet again? Quem sabe!