Cauã Reymond: Revelações Impactantes sobre o Bullying e o HIV de sua Mãe!

Redação
By
2 Min Read

Durante uma participação bem divertida no programa Altas Horas, o ator Cauã Reymond abriu o jogo sobre sua infância e como o bullying teve um papel gigante na sua história.

Ele contou que cresceu sem a presença do pai, que morava em outro estado, e, para piorar, teve que lidar com preconceitos por conta da saúde da mãe. Olha só o que ele disse:

“Eu sofri muito bullying. Minha mãe era HIV positiva, minha avó a adotou, era mãe solo e tinha deficiência física. E acredite, minha tia também era uma figura com suas próprias batalhas. Então, o bullying na rua era meu acompanhante constante!”

Sem referências masculinas na família, a infância dele foi um verdadeiro campo de aprendizado e desafios. “Olha, eu sei que é difícil olhar pra mim agora e imaginar, mas minha infância foi uma montanha-russa! Rica em histórias e dificuldades que moldaram quem eu sou”, ele comentou.

Mas nem tudo é tristeza, viu? Cauã encontrou um alicerce no jiu-jítsu. Ele revelou que esse esporte foi um divisor de águas para ele: “Entrei pra me defender, pra ter autoestima e confiança. Às vezes, eu chegava em casa e não tinha ninguém pra desabafar, com a minha mãe correndo atrás da vida desde nova. O jiu-jítsu me ajudou a me reencontrar.”

E, no fim das contas, ele percebeu que todas essas experiências, altas e baixas, moldaram sua carreira e permitiram que ele se conectasse de verdade com os personagens que interpreta. Afinal, quem não ama uma boa história de superação?

Share This Article