Carol Marra foi a estrela da festa de 40 anos do Tivoli Ecoresort, lá na incrível Praia do Forte, em Salvador. Além de curtir a festa, a atriz compartilhou algumas fofocas sobre sua personagem na novela, e olha, vem coisa boa por aí!
### Rigor na Fábrica
Na telinha, Carol dá vida à Natara, a chefona do controle de qualidade da fábrica de lingerie Boaz. E, pelo que tudo indica, a mulher não está aqui para brincadeira! Ela exige disciplina das funcionárias Kami (Giovanna Lancellotti) e Pam (Haonê Thinar) e não admite moleza. “A Natara é a verdadeira capitã do barco! As meninas têm uma meta diária de peças para checar, então o negócio não é brinquedo. Ela é enérgica e, sim, um pouco chata às vezes. Mas preparem-se, porque fora do trabalho, ela tem um lado totalmente descolado. Essa é a Natara que se joga no forró com as amigas e demonstra que tem um coração mole. Tem muito mais a ser revelado!”, contou Carol, cheia de energia.
### Diferença entre Atriz e Personagem
A atriz não economizou em sinceridade ao dizer como seria ser a Natara na vida real. “Se eu estivesse na pele dela, com certeza eu ia brincar mais, cobrar de um jeito mais leve das minhas colegas”, comentou, arrancando risos.
### Histórias que se Cruzam
Natara tem uma história que é de dar nó na garganta! Ela vem de uma família evangélica, lá de São Cristóvão, e, por ser uma mulher trans, acabou enfrentando rejeição. Para não cair nas armadilhas da vida, ela decidiu trabalhar na fábrica e, com muita garra, foi conquistando seu espaço até se tornar a chefona do setor de qualidade. Carol fez uma comparação linda: “O que eu mais admiro na Natara é a força de vontade dela. Ela tá aí, lutando pelos sonhos e não se deixando ser uma estatística”. E assim seguimos, torcendo por mais aventuras dessa personagem incrível!