Carga explosiva: A Polícia invade o lar de Gato Preto!

Redação
By
2 Min Read

Na manhã de sexta-feira (5), a Polícia Civil de São Paulo decidiu dar um rolê na casa do influenciador Gato Preto. E não foi de carro, não! A operação de busca e apreensão teve início às 6h, cortesia dos agentes do 15° Distrito Policial, lá em Itaim Bibi.

Os policiais conseguiram pegar um Porsche e o celular do Gato Preto. Mas calma, não é o mesmo possante que se envolveu em um acidente de trânsito no dia 20 de agosto – esse, aparentemente, tá de boas.

O próprio Gato Preto falou sobre a ação, rindo da situação: “A primeira Porsche tá presa, agora levaram a outra. Não faz sentido! E ainda ficam buscando saber quem vai dirigir o carro ou não!”

A defesa do influenciador não deixou barato e soltou uma declaração dizendo que o que foi apreendido não deveria ter sido levado, já que a ordem judicial só permitia itens “de origem ilícita ou diretamente relacionados aos fatos investigados”. Vai entender!

E não parou por aí! Durante a operação, os policiais também deram uma olhada nos eletrônicos da Bia Miranda. Em seus stories, ela comentou de forma bem humorada sobre a situação: “Eu estava dormindo e não escutei o ‘porradão’ na porta! Achei que era a menina dos cílios que eu marquei.” Bia ainda contou que os agentes deram uma mexida em seus dispositivos e no celular de Samuel, mas o único que foi embora foi o do Gato Preto. E, em tom leve, finalizou: “Acontece, vou estragar meu dia por causa disso?”

Por fim, a SSP soltou um comunicado explicando que a operação era parte da investigação sobre o acidente mencionado e que os trabalhos continuam para desvendar essa novela.

Share This Article