No último domingo, 4 de janeiro, uma brasileira de cerca de 30 anos resolveu fazer uma visita bem “intensa” ao Jungkook, do BTS, e acabamos de saber que o encontro não terminou bem. Ela foi parar na cadeia em Seul, depois de causar um verdadeiro “burburinho” na casa do cantor.
Segundo a polícia de Yongsan, a mulher não só enviou cartas não autorizadas como também teve a brilhante ideia de jogar correspondências pela janela. Ah, e para dar um toque artístico, ela fez questão de colar fotos e escrever mensagens nas grades e corrimãos da residência. Opa! Em vez de um fã, parecia mais um artista de rua!
E não para por aí! Antes de ser “convidada” a se retirar da cena, a moça já havia sido pega em outras duas ocasiões, em dezembro, fazendo a mesma arte. Então, como se não bastasse ser fã, ela resolveu levar a coisa para o lado do crime!
Agora, a brasileira foi indiciada sob a famosa Lei Anti-Stalking da Coreia do Sul. Uma verdadeira lição de que, às vezes, o amor pode passar dos limites. Melhor deixar a admiração pelo ídolo no nível dos fãs comuns, né?