Blake Lively está na batalha de sua vida, e adivinha só? A disputa com o famoso ator e diretor Justin Baldoni ainda nem começou de verdade – o julgamento tá mais longe que a fila do cinema na estreia de blockbuster! Mas não é só isso: nossa diva loira está recebendo mensagens ameaçadoras e, claro, tá bastante preocupada com sua segurança. Então, para se proteger, ela decidiu dar uma acelerada na sua luta judicial e pediu ao juiz uma “super proteção” extra.
Na última quinta-feira, a equipe jurídica de Blake foi até o juiz Lewis J. Liman com uma proposta: um pedido para que algumas informações do processo – tipo mensagens, vídeos e áudios – ficassem só para os olhos do advogado. Afinal, quem quer que todo mundo tenha acesso a informações super sensíveis, não é mesmo? Eles mencionaram que o caso envolve “indivíduos de alto perfil” e que abrir a caixa de Pandora poderia causar problemas de diversos tipos, desde complicações comerciais até exposições pessoais que ninguém deseja.
Os advogados de Blake também deram um sinal de alerta sobre algumas “comunicações” bem ruins que ela e sua família têm recebido, descritas como “violentas, profanas e sexistas”. Basicamente, o tipo de coisa que faz qualquer um querer colocar a vida em modo “Não Perturbe”.
Ah, e não para por aí! O pedido de proteção surge na esteira de uma atualização na queixa original dela contra Baldoni e a Wayfarer Studios. Lively alega que esse rolê jurídico todo está deixando seus quatro filhos traumatizados e afetando o bem-estar deles e o de seu maridão, Ryan Reynolds. Sim, a pressão também tá pegando pra ele, tanto mental quanto fisicamente.
Além disso, ela reforçou algumas acusações sérias de assédio sexual contra Baldoni, dizendo que várias mulheres se sentiram “desconfortáveis” no set do filme “É Assim que Acaba”. Por outro lado, o advogado do Baldoni, Bryan Freedman, não perdeu tempo e chamou o processo de uma grande balela por falta de evidências concretas.
E aí, quem será que vai levar a melhor nessa história cheia de reviravoltas? A luta continua!