Blake Lively, a diva de “Gossip Girl” e esposa do adorável Ryan Reynolds, está novamente no olho do furacão! Dessa vez, as coisas esquentaram por causa de rumores sobre seu comportamento tóxico durante as filmagens de “Um Pequeno Favor” em 2018. E, pelo visto, a situação está tão tensa que poderia até ser um enredo de série!
Tudo começou quando Barbara Szeman, a ex-assistente de direção do filme, deixou escapar umas indiretas em um comentário que acabou sendo deletado na publicação do ator Henry Golding no Instagram. Sem mencionar o nome da Blake, Barbara soltou a bomba: sua experiência no set foi “absolutamente incrível, exceto por uma certa pessoa”. Ou seja, tá na cara que a vibe não era das melhores!
Barbara ainda revelou que passou várias noites chorando a caminho de casa, tentando agradar alguém que, pelo visto, nunca estava feliz. Parece que o karma realmente veio bater à porta de Lively, já que ela está no meio de uma batalha judicial com Justin Baldoni, seu colega de set, sobre as discussões que rolaram tanto dentro quanto fora das câmeras. Drama digno de Hollywood!
A ex-assistente também detalhou que a atriz teria sido “cruel” com a galera do set e que ela própria teve que enxugar as lágrimas após interações com Blake. E pra deixar ainda mais claro, Szeman disse que Lively nunca parecia satisfeita e adorava fazer os outros se sentirem mal. Melhor não estar na pele dos coadjuvantes nesse set, não é mesmo?
A polêmica só reforça o que Baldoni já havia comentado: que Blake estava tentando ficar com o controle total do projeto. E, sim, a atriz já confessou em entrevistas anteriores que aprecia ter as rédeas nas produções. Vai ver ela estava apenas tentando dirigir seu próprio reality show da vida real!
Enquanto isso, a gente só pode assistir de camarote e torcer para que essa novela acabe logo… e que venham mais fofocas da indústria!