Bia Revela Seu Crime chocante em ‘Garota do Momento’!

Redação
By
3 Min Read

Bia, nossa protagonista cheia de reviravoltas, está prestes a embarcar em uma nova vida nos Estados Unidos, mas quem disse que o passado ia deixar tudo tão fácil? Antes de dar um passo para fora do Brasil, ela se depara com uma bomba: Ronaldo, o crush da vez, encontra uma carta reveladora onde Bia confessa que armou tudo para incriminar a irmã, Beatriz. É, meu amigo, quando você acha que tudo vai dar certo, a vida lhe dá um slap na cara!

Na missiva, Bia admite que trocou o famoso colar Mystique Necklace e essa revelação é um verdadeiro soco no estômago de Ronaldo. O garotão percebe que a “Lady Bela” enganou geral, incluindo ele. O baque é grande: Bia não só fez parte da armação como foi a mente brilhante por trás da acusação injusta.

Desesperada e com o coração na mão, Bia vai desabafar com a avó Arlete. E, olha, Arlete não tem papas na língua: “Querida, ser criada nessa família te trouxe sérios erros de caráter. O que você fez com sua irmã foi cruel”. Mas calma, que nem tudo está perdido! A avó ainda dá uma luz no fim do túnel: “Enquanto há vida, há esperança de corrigir coisas erradas”.

Cansada de viver na linha do erro, Bia decide que é hora de assumir os B.O.s. Ela vai atrás de Beatriz para pedir desculpas e, em seguida, faz uma visita à delegacia. Maristela, a avó neurótica, entra em pânico e puxa os cabelos, mas Bia está decidida.

Na delegacia, ela não se faz de rogada: “A culpa é toda minha, a Beatriz não tem nada a ver com isso! A ideia foi da Maristela e o Cássio foi quem fez a troca. Mas fui eu que saí de lá com o colar”. O delegado não está para brincadeira: “Você sabe que está encrencada, certo? Praticamente roubou o colar”.

Com a pulga atrás da orelha, Bia pergunta se vai ser presa. A advogada garante: “Calma! Não teve flagrante, você vai responder em liberdade, mas não pode sair da cidade, muito menos do país”.

E não esquece da entrada triunfal de Clarice, que deixa claro que nada de escapadas: “Bia vai ficar aqui e encarar as consequências do que fez. Usou o privilégio para incriminar a irmã”. Com isso, fica a lição: às vezes, o passado vem cobrar a conta e, meu amigo, nem sempre tem como escapar!

Share This Article