Neste sábado, dia 10 de janeiro (e sim, estamos todos tentando lembrar se esse é mesmo o mês certo!), Tadeu Schmidt assumiu as rédeas do programa Seleção BBB e lançou as novidades sobre os corajosos habitantes das cinco Casas de Vidro espalhadas pelo Brasilzão. Um total de 20 animados (ou confusos) participantes estão na disputa por uma vaga no Grupo Pipoca do BBB 26, que estreia na próxima segunda, 12.
E, olha, o dia foi recheado de emoção! Teve de tudo: resistência, lágrimas e tretas à vontade. Milena e Gabriela, por exemplo, se divertiram no maravilhoso mundo das brigas. Se você acha que a bagunça é exclusividade de reality shows, pense de novo! A intensidade do “puro suco do caos” estava no nível A Fazenda, com direito a gritaria e baixaria. O único detalhe que faltou foi o cuspe, mas isso, definitivamente, foram apenas detalhes!
A estrela do dia foi o Desafio da Laranja, que rolou nas cinco Casas de Vidro. Os campeões, Milena e Breno, saíram rindo à toa, já que garantiram 300 estalecas extras para usar no BBB 26. Se conseguirem conseguir uma entrada digna, claro! Tadeu, todo cheio de amor, disse: “Elas são pequenininhas, mas são bravas”. E se tem uma coisa que deve fazer parte do manual de sobrevivência na casa de vidro é que furos e desavenças são mais comuns que pão na chapa.
Ricardinho e Brígido também não se deram muito bem e estão sempre se estranhando. Será que eles acham que gritar é a solução para ganhar a simpatia do público? “Gente, cinco casas de vidro e não tem paz em nenhuma delas”, comentou Tadeu, já desesperado com a situação.
E para completar o espetáculo, enquanto a atração estava no ar, o público do X (ex-Twitter, mas quem ainda lembra dessa história?) fez suas observações bem humoradas, com gente dizendo que preferia quando os moradores se empenhavam em flertar em vez de se comportar como gralhas. É, realidade é dura, mas a diversão é garantida!