Na sexta-feira à noite (14), Aline decidiu bater um papo com Guilherme e Vinícius sobre a presença de Gracyanne Barbosa no “BBB 25”. A policial fez um truque de mestre e analisou a movimentação da influenciadora, que teve a audácia de procurar Renata pra garantir que não havia treta entre elas – ou entre sua parceira de crime, Eva, que é fisioterapeuta.
Aline, com seu olhar afiado, disse que Gracyanne tinha segundas intenções. “Olha, ela foi ali dar uma ajeitadinha nas coisas, como se quisesse preparar o terreno. Senti que ela estava querendo minerar a galera pra me cutucar”, comentou, com um quê de desconfiada. “Se ela já tá nessa vibe, parece que tá querendo se juntar ao meu time. Que loucura!”
E quando o assunto é votação, a policial disparou: “Ela tá desesperada, pensando: ‘Vou colocar a Aline como opção de voto’. Não engoliu até agora que a gente votou nela e quer que todo mundo vote junto!” O desconforto de Gracyanne com a indicação no terceiro paredão só deu mais combustível pra essa teoria da conspiração.
Mudando de assunto, Aline voltou a uma conversa que teve com Gracyanne na academia da casa. “No dia da dinâmica, ela chegou pra mim e disse: ‘Você não me contou o porquê de ter votado em mim’”, tentou imitar a influenciadora com ares de indignação.
Aline, sempre diplomática, respondeu: “Olha, eu achei que eu e o Vini éramos suas opções e, até agora, você não tinha se posicionado, então não tinha como adivinhar o que se passava na sua cabeça.” Trocando em miúdos, a policial estava dando uma de Sherlock e tentando decifrar Gracyanne.
No fim das contas, apesar de guardar um carinho por Gracyanne, Aline sabe que em reality show as aparências enganam e é preciso ficar de olho aberto. “Eu sempre procuro entender tudo que ela fala da melhor maneira, porque já gosto dela, mas tem umas coisas que me deixam em alerta”, ela completou, cheia de sabedoria.