BAFTA 2025: Fernanda Torres e Pamela Anderson – Encontro Inesperado que promete Surpresas!

Redação
By
3 Min Read

Fernanda Torres brilhou intensamente no BAFTA 2025, que ocorreu no Royal Festival Hall, em Londres, nesse domingo (16). Com 59 anos de pura elegância, nossa diva não passou despercebida e deu um show de simpatia ao cumprimentar a icônica Pamela Anderson, de 57 anos. O momento foi tão charmoso que virou assunto nas redes sociais: Fernanda beijou a mão e o rosto da atriz antes de envolvê-la em um abraço. Querendo ou não, esse lance de amor e carinho no tapete vermelho arrancou sorrisos de todo mundo!

A atriz estava no evento acompanhada do diretor Walter Salles. O filme “Ainda Estou Aqui”, que Fernanda estrela sob a batuta do Salles, estava na corrida pelo prêmio de Melhor Filme de Língua Não Inglesa, mas acabou perdendo para “Emilia Pérez”. Um pequeno lembrete para os fãs: o Brasil já ganhou essa categoria uma vez, lá em 1999, com “Central do Brasil”, que também tinha Salles e Fernanda Montenegro como protagonistas.

Mas o BAFTA não foi só Fernanda! Demi Moore, aos 62 anos, também roubou a cena com um vestido brilhante e um decote nas costas que fez qualquer um suspirar. Ela estava lá competindo pelo prêmio de Melhor Atriz com um elenco de peso, incluindo Karla Sofía Gascón e Saoirse Ronan. Ah, e Mikey Madison foi pelo caminho do minimalismo—tema do tapete vermelho, talvez?

Cynthia Erivo decidiu brilhar com um vestido branco bordado, e claro, unhas postiças longas que não passaram batidas. sua colega de “Wicked”, Ariana Grande, trouxe um pouco de drama com um vestido preto por cima e uma saia rosa gigantesca e peludinha. Olha, as inspirações não faltaram!

Agora, quem estava com tudo foi Zoe Saldaña, que arrasou com um vestido preto deslumbrante, complementando sua conquista de Melhor Atriz Coadjuvante por “Emilia Pérez”. E Selena Gomez? Ela apareceu em um look que misturava um brilho claro com uma parte preta na parte de cima. Quase uma obra de arte!

O BAFTA 2025 foi, sem dúvida, uma noite de glamour e encantamento, mostrando que até as estrelas mais brilhantes sempre têm um espaço para mais brilho!

Share This Article