O ator Justin Heath Smith, o famoso Austin Wolf, de 44 anos, levou uma verdadeira “batida” judicial e foi condenado a nada menos que 19 anos de cadeia. A sentença veio à tona na segunda-feira, 29 de setembro, e, acredite, não foi um passeio no parque.
Com um currículo que soma mais de cem filmes, o que parecia ser uma carreira de sucesso se transformou em um pesadelo. O ator foi considerado culpado por incitar menores a entrarem em encrenca e por um comportamento nada adequado. O júri não deixou pedra sobre pedra ao decidir seu destino três meses depois que ele admitiu os delitos.
As investigações mostram que ele estava focado em crianças bem novinhas, de até sete anos! Olha a gravidade! A polícia descobriu que o Austin se metia em um monte de problemas: organizava encontres com os pequenos, e ainda pedia e compartilhava conteúdos extremamente impróprios envolvendo adolescentes.
O verdadeiro “achado” da operação foi na casa dele, onde a polícia tirou de circulação mais de 1.200 arquivos ilegais. E pasmem, tinha desde registros de bebês até crianças pequenas.
Falando em cadeia, o Wolf já estava atrás das grades desde junho do ano passado. Ele foi preso durante uma ação policial quando estava prestes a se encontrar com um sujeito que se fez passar por pai de uma criança de sete anos. E, como se não bastasse, a busca na casa dele revelou um verdadeiro festival de horror, incluindo um vídeo chocante de uma criança de dez anos em situações grotescas. Ah, e não esqueçamos que ele ainda foi pego trocando mensagens no Telegram. Sai de baixo!