Tom Cruise diz “não, obrigado” ao Kennedy Center!
Parece que o nosso eterno garanhão de Hollywood, Tom Cruise, decidiu tirar um “sabático” da festa de premiação do Kennedy Center. Ele recebeu o convite para o primeiro grupo de homenageados do centro cultural no segundo mandato do presidente Donald Trump e, com toda a educação do mundo, disse que não ia. E qual foi o motivo? Conflitos de agenda! Claro, quem não tem um ou outro compromisso inadiável, né?
O fato é que a situação estava meio delicada, como um balde de pipoca na mão de um malhoque. No início do ano, Trump deu uma apimentada nas escolhas dos homenageados, e o grupo de 2025 não tem falta de estrelas, incluindo nomes como George Strait, a lendária banda KISS, Michael Crawford, a diva Gloria Gaynor e o “s*#@& de Rocky”, Sylvester Stallone.
A cerimônia será em dezembro!
O grande evento vai rolar no dia 7 de dezembro, lá no Kennedy Center, em Washington. E quem não estiver lá para ver ao vivo, pode conferir tudo pela CBS e pela Paramount+. Em meio à sua habitual grandiosidade, Trump não perdeu a chance de se gabar: “Eu diria que estive cerca de 98% envolvido. Todos passaram por mim”, se gabou, como se fosse o diretor do filme da sua própria vida.
Então, a ausência de Tom Cruise na lista pode ser interpretada de várias maneiras. Será que ele tinha mesmo outros compromissos ou a política fez ele dar um passo para trás? Afinal, participar desse evento poderia ser visto como uma selfie com o governo, e quem precisa desse tipo de polêmica? Pois é, essa história ainda vai dar pano pra manga!