Ana Clara está vivendo uma aventura um pouco mais dolorosa do que o esperado durante sua viagem a Nova York! No terceiro dia de turismo, enquanto tentava se arrumar para entregar um chocolatinho para a prima, ela acabou dando de cara (ou melhor, de pé) com a madeira da cama do hotel. E vamos combinar, quem nunca teve um encontro inesperado assim, né?
“Acertei a madeira da cama com tudo! Na hora, foi só dor e mais dor. Caí no chão, segurando o pé e gritando, ‘ai, ai, ai!’ Quando olhei, meu dedo parecia uma seta apontando pra esquerda”, contou ela, com seu humor característico.
Quem diria que um passeio na Big Apple poderia se transformar em um episódio de ‘Os Desastres de Ana Clara’? Para se virar, ela acionou o seguro de viagem e pediu ajuda para o marido de uma amiga, que é ortopedista. O diagnóstico? “Não parece quebrado, amarra esse dedo no dedão e manda ver no anti-inflamatório”. Simples assim!
Mas a saga não parou por aí. Voltando pra casa com o pé ardendo e um voo pela frente, ela foi premiada com as dores intermináveis do dedo. E adivinha? Quando finalmente tirou a meia, a verdade apareceu: dedo fraturado! Agora, enquanto se prepara para um casório na semana que vem, ela vai ter que desfilar por aí com uma “acessório” bem diferente: um pé machucado. Boa sorte, Ana! O que não falta é história pra contar!